Inscrições para concurso da ALE-RO encerram amanhã

e797b-concurso2b252812529

As inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) encerram amanhã (19). As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 26 de agosto.

As inscrições estão abertas no site da FGV até as 16h do dia 19 de julho de 2018. O pagamento do boleto de inscrição deve ser feito até o dia 20 de julho de 2018. O edital completo está disponível no site da Assembleia.

Ao todo são 110 vagas que são distribuídas entre os cargos de consultor legislativo, analista legislativo, assistente legislativo e para o cargo de advogado.

Os salários variam de R$ 3.898,11 a R$18.713,03.

As provas serão aplicadas em Porto Velho, Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. Os locais e horários das provas não foram alterados.

Distribuição de vagas

  • Consultor legislativo:

São ofertadas seis vagas, sendo duas para assessoramento em orçamentos e quatro de assessoramento legislativo, ambas de nível superior.

  • Analista legislativo:

Estão disponíveis 55 vagas, para os profissionais de nível superior das áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Matemática, Pedagogia, Processo Legislativo, Psicologia, Redação e Revisão, Taquigrafia, Tecnologia da Informação – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação – Banco de Dados, Tecnologia da Informação – Infraestrutura de Redes e Comunicação.

  • Assistente legislativo:

São 45 vagas de nível médio, para Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tradução e Interpretação de Libras.

  • Advogado:

Para concorrer as quatro vagas, candidatos precisam possuir graduação em Direito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.