Emdur realiza reparos na iluminação do Parque Amazônia e em Vista Alegre do Abunã

Emdur

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou, em duas semanas de trabalho, reparos em cerca de 260 pontos de iluminação pública no loteamento Parque Amazônia, localizado no Bairro Mariana, zona Leste da capital, e no distrito de Vista Alegre do Abunã.

No Parque Amazônia, segundo a Emdur, o trabalho de recuperação da iluminação aconteceu neste último final de semana. A ação foi realizada por três equipes, com foco na Rua Mangabeira, onde 19 pontos foram recuperados, deixando a região totalmente iluminada.

O serviço de manutenção também foi realizado nas ruas Corticeira, Urucu, Embira, Guajuvira, Freijó, Jacaranda, Manguba, Seringueira, Paineira, Pequi, Claraíba, Bacuri e Palheteiro. Em 60 pontos de iluminação foram instalados novos braços metálicos, luminárias, reatores e relés. “Também foram feitos reparos, com troca de peças danificadas”, explicou o presidente da Emdur Thiago Tezzari.

Vista Alegre do Abunã

O distrito de Vista Alegre do Abunã foi outra região que recebeu atenção da Prefeitura com manutenção da iluminação pública.

Segundo a Emdur, o trabalho foi realizado em uma semana, com implantação de novos braços metálicos, luminárias, reatores e relés e reparo, com troca de peças queimadas. “Ao todo foram mais de 200 pontos de luz reparados no distrito”, salientou Thiago Tezzari.

Rio Pardo

O distrito de Rio Pardo também está passando por melhorias na iluminação, os números ainda não foram fechados pela Emdur.

A reivindicação de iluminação pública era um pedido constante dos moradores da região, segundo o vereador Jurandir Bengala (PR).

“Iluminação é um pedido sempre constante, na capital e nos distritos, uma vez que ajuda na segurança dos cidadãos”, afirma.

Ele agradeceu a Emdur e ao prefeito de Porto Velho pelo olhar diferenciado aos distritos

“Eu quero agradecer ao nosso prefeito, Hildon Chaves, e também a Emdur, nossos pedidos de melhorias sempre vem sendo atendidos, como reivindica a comunidade e nós agradecemos esse olhar diferenciado aos nossos distritos de Porto Velho”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s