Oportunista, PSDB deve lançar primeira-dama de Porto Velho na disputa pela Câmara Federal

Ieda

A popularidade da primeira-dama de Porto Velho deve leva o PSDB a lançar, até o fim de semana, o nome  de Ieda Chaves como pré-candidata a deputado federal.

A informação é  do Rondônia Agora, segundo o site, a candidatura atende os pleitos da legenda e da futura coligação com o PSD, partido de Expedido Netto, que nos últimos anos fingiu um rompimento com a “velha política”, mas deve confirmar a aliança com o partido do pai, Expedito Júnior.

A frente, ainda segundo o site, deve buscar a eleição de Ieda e ainda a reeleição dos deputados Expedito Netto e Mariana Carvalho.

Ieda relutava em entrar na disputa, mas acabou sendo convencida de que se vencer poderá ajudar bem mais o marido, Hildon Chaves, nas demandas da Capital.

Atualmente a popularidade de Chaves vem sendo afetada pela incapacidade do prefeito de amarrar alianças e da falta de governabilidade nas situações mais graves, problemas na saúde, pasta que em menos de dois anos já teve três titulares, na educação, com a falta de transporte nos distritos e o atraso no calendário escolar e mais recentemente a disputa de taxistas, motoristas e cobradores de ônibus revelaram a inabilidade do atual chefe do executivo.

Nos últimos meses Ieda reforçou a equipe de comunicação e a presença nas redes sociais, fato que a fez mais conhecida e a levou para o auge da popularidade. Na esteira desse sucesso o PSDB agora quer surfar a onda para tentar não fracassar após diversos escândalos de corrupção e não perder o poder de fogo na Câmara Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s