REDE anuncia a candidatura de Vinícius Miguel ao governo de Rondônia e tem apoio de PPS e PRP

Eleição 2018

Rede da Sustentabilidade (REDE) anunciou na noite de sexta-feira (3), a candidatura do professor universitário Vinícius Miguel. Esta será a primeira vez que o candidato disputará uma eleição.

O candidato a vice é do Partido Popular Socialista (PPS), Jaime Kalb.

Na ocasião, a sigla também divulgou o nome dos candidatos a deputados estaduais e federais. O partido também lançou Aluízio Vidal ao Senado.

Novo na arena política, Vinícius Miguel afirma que sua gestão trabalhará pela eficiência da máquina pública.

“Temos que pensar em um melhor alojamento estatal e desburocratização, mas também com eficiência e eficácia nos gastos públicos”, pensa o candidato.

No projeto de governo, o candidato destaca que priorizará três áreas: saúde, educação e segurança pública.

Vinícius Miguel Raduan é professor universitário e advogado, tendo uma trajetória na proteção dos Direitos Humanos. É filiado ao REDE há mais de um ano e nunca disputou um cargo político.

PPS confirma apoio à candidatura da REDE

Partido Popular Socialista (PPS) confirmou, em convenção realizada no domingo (5), o apoio à candidatura de Vinícius Miguel (REDE) ao governo de Rondônia. A sigla aprovou Jaime Kalib como vice de Vinícius.

Durante o encontro, que aconteceu em uma faculdade particular em Porto Velho, a sigla também definiu nomes às candidaturas a deputados estaduais e federais. O partido apoiará Aluízio Vidal (REDE) ao Senado.

PRP fecha coligação com REDE e PPS

O Partido Republicano Progressista (PRP) definiu, em convenção realizada no sábado (4), apoio ao candidato Vinícius Miguel (REDE) ao governo do estado de Rondônia. A reunião com os componentes e apoiadores do partido aconteceu em um hotel na região central de Porto Velho e contou com a presença de membros da REDE.

A convenção da sigla definiu, ainda, seus candidatos a deputados estaduais e federais, além de reforçar o apoio ao candidato da REDE ao Senado, Aluízio Vidal.

 

 

 

Com informações do G1 RO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s