Solidariedade, PP, PR e PTB anunciam apoio a candidatura de Acir Gurgacz, do PDT, ao governo de Rondônia

Eleição 2018

O Solidariedade, o Partido Progressista (PP), o Partido da República (PR) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciaram durante uma convenção conjunta na tarde deste domingo (5) o apoio ao candidato Acir Gurgacz (PDT) pelo governo de Rondônia.

A reunião com os componentes e apoiadores dos partidos aconteceu em uma faculdade privada, localizada no Setor 6, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, e contou com a presença de membros de outros partidos da aliança majoritária.

Durante a convenção, ainda foi definido o candidato a vice-governador pela chapa, que será Neodi Carlos de Oliveira (PSDC).

O presidente estadual do Solidariedade, Tiziu Jidalias, que concorrerá ao cargo de deputado federal explicou que os três partidos se aliaram a coligação majoritária por verificarem a credibilidade de cada um dos nomes que irão ao pleito eleitoral.

“Entendemos que esta é a melhor proposta administrativa para um choque de gestão dentro do estado. Os nomes que estão compostos pela majoritária reúnem todas as condições de fazer o melhor para aquilo que verdadeiramente o estado de Rondônia precisa”, declarou Tiziu.

Os coligantes apoiarão as candidaturas de Calos Magno (PP) e Jesualdo Pires (PSB) para o senado. Ao todo, 40 candidatos concorrerão pela legenda nas urnas às vagas de governo, assembleia legislativa estadual e para o congresso nacional.

 

 

 

 

Com informações do G1 RO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s