Youtuber Gamer morre em acidente de carro

1c81b78a060f7f688675dd03fb1b5299

O popular youtuber americano McSkillet, famoso na internet por seu canal sobre videogames, morreu aos 18 anos depois de dirigir seu carro esportivo na contramão e colidir com outro veículo no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

McSkillet já havia se envolvido em outro acidente quando avançou com o carro contra o muro de uma escola. Não houve, porém, registro de feridos no episódio.

” Elas eram as pessoas mais amorosas e carinhosas do mundo”, disse o filho de Aileen Pizarro em declarações à CBS News, descrevendo a mãe e a irmã.

YouTuber era uma estrela de Counter Strike
McSkillet, cujo nome verdadeiro era Trevor Heitmann, ficou especialmente conhecido online como jogador de Counter Strike: Global Offensive, um jogo em que duas equipes se enfrentam, uma no papel de antiterrorista e outra como terrorista.

Ele tinha cerca de 900 mil internautas inscritos em seu canal no YouTube e quase 300 mil seguidores no Twitter, uma multidão que já havia tido a oportunidade de vê-lo se vangloriar da potência do luxuoso carro esportivo que dirigia nos dois acidentes.

800

O Youtuber fazia sucesso entre os seguidores, mas passou a enfrentar problemas na carreira, do ponto de vista comercial, nos últimos meses.

No início do ano, ele foi alvo de uma “proibição comercial”, após conflito com a Valve, a empresa desenvolvedora de Counter Strike, por vender conteúdo personalizado relacionado ao jogo.

A polêmica congelou e reduziu bastante as receitas que ele obtinha com sua atividade online. O youtuber estava há cinco meses sem publicar novos vídeos.

Fonte: cidadeverde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s