Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Juiz de Fora (MG)

bolsonaro-facada-06092018163645347

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) levou uma facada na barriga em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela Polícia Militar mineira e pela Polícia Federal. Um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora. Às 17h30, o hospital informou que “o paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”. Em seguida, ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e passou por cirurgia.

Bolsonaro é o primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência.

Em publicação no Twitter, um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, disse que o estado do candidato “é mais grave” do que se pensava.

“A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado”, declarou Flávio.

A Polícia Militar de Juiz de Fora confirmou que o esfaqueamento aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. Um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Civil mineira, o agressor é Adélio Bispo de Oliveira. Ainda de acordo com a polícia, até o momento, o suspeito ainda não havia prestado depoimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s