Darksiders III terá dois DLCs após seu lançamento

darksiders-iii-dois-dlcs-1-760x428.png

fonte: jovemnerd

THQ Nordic e Gunfire Games anunciaram hoje (11) que Darksiders III terá dois DLCs após seu lançamento, que vão adicionar novas áreas jogáveis, desafios, puzzles, itens e inimigos na história dos Cavaleiros do Apocalipse.

O primeiro, The Crucible, a Fury será convocada por uma entidade desconhecida para batalhar contra hordas infinitas de inimigos para provar suas habilidades. Conforme o jogador completa os desafios, ele ganha itens inéditos.

Já o segundo, Keepers of the Void, a Fury terá que viajar para Serpent Holes para investigar rumores de uma ameaça antiga e mortal. A expansão terá uma quantidade imensa de puzzles e inimigos, e recompensas terão equipamentos de Hollow e até a armadura The Abyssal.

No terceiro capítulo da saga controlaremos Fury, uma maga que deve usar seu poder para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. A magia de Fury será aumentada de várias formas, provendo acesso a novas armas, movimentos e habilidades especiais.

O título será um jogo de mundo aberto, onde o objetivo principal é derrotar “Os Sete Pecados Capitais” e seus serventes, que vão desde criaturas mágicas até seres humanos depravados.

Darksiders 3 será lançado em 27 de novembro deste ano.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboardSoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s