Revelados mais detalhes sobre a trama de Invocação do Mal 3

Fonte: GUS FIAUX, Legião dos heróis.

the-conjuring-stills

Depois de Annabelle 3, o casal interpretado por Patrick Wilson e Vera Farmiga vai retornar para o terceiro capítulo da franquia Invocação do Mal, e agora temos novos detalhes a respeito da história.

Segundo o Bloody Disgusting, o filme vai deixar de lado a história de uma família aterrorizada em uma casa mal-assombrada, como em seus antecessores. Dessa vez, a trama será sobre um caso judicial, sobre um homem que é acusado de assassinato, mas afirma ter sido possuído por um demônio. Ed e Lorraine Warren então seriam chamados para investigar o caso.

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, a direção do longa vai ficar por conta de Michael Chaves, um cineasta novato que já foi apadrinhado por James Wan. Ele fará sua estreia diretorial no próximo ano, com o terror A Maldição da Chorona – que também vai ser produzido por Wan. A produção de Invocação do Mal 3 já deve começar no final de 2019.

 

No entanto, o próximo capítulo da saga vai ser o terceiro filme da maldita boneca Annabelle. O longa, dirigido por Gary Dauberman, vai trazer de volta os Warren, mas o foco será em sua filha, em uma história que mistura “Uma Noite no Museu com terror”, de acordo com o diretor.

 

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboardSoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s