Fone de ouvido Sony WH-1000XM3 chega ao Brasil; saiba mais detalhes

Fonte: Filipe Garrett, TechTudo

A Sony lançou, na última segunda-feira (05), o fone de ouvido WH-1000XM3 no Brasil. Apresentado durante a IFA, o dispositivo se destaca pela tecnologia de cancelamento de ruído e funciona sem fio, pelo Bluetooth, ou com cabo. Além disso, ele oferece compatibilidade com Google Assistente e tem um aplicativo para configurações.

Disponível nas cores preto ou branco, o fone já está em pré-venda no site da Sony pelo preço de R$ 1.630. O modelo, sucessor do WH-1000XM2, chama atenção pelo valor próximo.

Em termos de especificações técnicas, o fone da Sony se destaca pela ampla faixa de frequência, de 4 Hz a 40 kHz, com cabo (e 20 Hz a 40 kHz, no Bluetooth). Esse valor indica uma alta capacidade do dispositivo em reproduzir sons de diversas frequências, o que deve proporcionar som preciso. Além disso, o aparelho tem microfone embutido e permite atender de chamadas telefônicas, bem como acessar o Google Assistente comandos de voz, quando pareado com um smartphone.

A superfície de conchas é sensível ao toque e permite o uso de gestos para pausar, iniciar a reprodução, avançar ou voltar a faixa. Quem preferir usar o fone no modo sem fio tem promessa de autonomia de 30 horas, a mesma oferecida no modelo anterior. Além disso, a bateria tem sistema de recarga rápida e, segundo a Sony, apenas 10 minutos na tomada garantem energia suficiente para o WH-1000XM3 funcionar por cinco horas.

Outra similaridade com a versão anterior fica por conta da compatibilidade com o aplicativo Headphone Connect, da Sony. O app permite configurar algumas particularidades do fone de ouvido, como o equalizador com modos de som pré-definidos para ressaltar os padrões e gêneros de música que você mais gosta. A ferramenta também é útil para definir o nível do cancelamento de ruído.

——————

Visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram, Flipboard, SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s