Decoração natalina começa a ser instalada em Porto Velho

Natal-Distritos-veículos-3

A decoração do período natalino começou a ser instalada em Porto Velho. O projeto, denominado Natal Porto de Luz, que envolve iluminação e ornamentação, contempla os principais centros comerciais, praças e prédios históricos.

As avenidas Carlos Gomes, Jatuarana, José Amador dos Reis, 7 de Setembro e Governador Jorge Teixeira, serão algumas das regiões que receberão ornamentação alusiva ao período que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Como é de costume, na Av. Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, será instalada uma árvore de natal medindo cerca de 10 metros de altura. A árvore é montada em estrutura metálica, recoberta com folhagem verde, feita de material reciclado, e terá uma estrela no topo, contornada por LEDs. O mesmo modelo de árvore será colocado no Parque da Cidade, que vai ser decorado ainda com um Papai Noel inflável de 6 metros de altura. As árvores do Parque também serão enfeitadas com LED e cortina luminosa.

Os prédios históricos não foram esquecidos. A fachada do Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura, vai ganhar uma cortina luminosa com no mínimo 500 LEDs e o Prédio do Relógio será iluminado com refletores verdes.

A abertura das atividades vai acontecer no dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Parque da Cidade, com o show do cantor Daniel, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e o Grupo Gazin.

 

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboardSoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.