Equipe de Until Dawn tem vários projetos ainda não anunciados para Playstation

Josh_Video.png

Fonte: Bruno Micali, Voxel

A Supermassive Games, que assina o desenvolvimento de Until Dawn, tem mais coisas escondidas na manga do que os fãs imaginam. Man of Medan, primeira parte da antologia The Dark Pictures, sai em 2019 para PS4, Xbox One e PC, mas não é só isso que a desenvolvedora tem em mente: o fato é que diversos projetos não anunciados estão no forno para PlayStation em decorrência do “bom relacionamento” com a Sony.

“Bem, o relacionamento com a Sony continua excelente. Estamos trabalhando em diversos exclusivos não anunciados para o PlayStation. Claro, é impossível falar sobre eles em detalhes. De um modo geral, gostaríamos de apresentar nosso trabalho à maior audiência possível. Tanto que The Dark Pictures será lançado em várias plataformas”, contou o estúdio em entrevista recente, traduzida por um usuário do ResetEra.

Além de Until Dawn, a Supermassive lançou alguns jogos em VR para o PS4, como Rush of Blood, Hidden Agenda e The Inpatient, que é um prequel de Until Dawn. O que você acha que está por vir? Compartilhe seus pensamentos aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboardSoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.