Projeto Samba Autoral neste sábado no Mercado Cultural

WhatsApp Image 2018-11-30 at 18.02.39.jpeg

Tem roda de samba neste sábado (01), a partir das 15 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemorado neste domingo (02). Na programação, GRES Asfaltão e sambistas locais. Essa atividade faz parte do projeto Samba Autoral, que integra a programação do Semana Nacional do Samba.

A realização do evento é do sambista e produtor porto-velhense Beto Cézar. Ele conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Fundação de Cultura do Município (Funcultural).

A programação do Dia do Samba começa nesta sexta-feira (30/11), às 20h30, com o projeto “Samba e Arte”, no Mercado Cultural, onde se apresenta o sambista carioca Marquinho Sathan. Também nesta sexta, às 20h30, tem show de Ciganerey na Associação Guadalupe, promovido pelo GRES Acadêmicos da Zona Leste.

Tacacá

Na quarta-feira, (05) terá Tacacá Musical especial com gastronomia regional e samba acústico. Os festejos em alusão ao samba encerram no sábado (08) no Mercado Cultural com o show “Tributo ao Menestrel”, das 19 à meia-noite. O homenageado é o compositor e carnavalesco Silvio Santos, conhecido como Katraca.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboardSoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.