Para evitar taxa de bagagem passageiro costura roupas no casaco

O britânico Lee Cimino, morador de Staffordshire, na Inglaterra queria ir para Belfast, na Irlanda do Norte comemorar seu aniversário (em novembro passado) e para evitar pagar a taxa de bagagem da companhia Ryanair resolveu costurar seus pertences no casaco que vestia.

E não é que deu certo?

Cimino filmou a arrumação, entrada no aeroporto e embarque no avião:

A Ryanair é uma das companhias aéreas de baixo custo mais conhecidas da Europa. Nela o passageiro só pode viajar sem pagar taxa extra com uma bagagem (mochila, mala ou bolsa) medindo 35cm X 20cm X 20cm, qualquer coisa que ultrapasse essas medidas é considerada bagagem extra e sujeita a cobrança.

Ao tabloide The Sun, Cimino explicou que não quebrou nenhuma regra levando suas coisas costuradas ao seu casaco. O volume era perceptível, mas ninguém falou nada quando ele entrou no avião e para passar pela segurança do aeroporto ele só tirou o casaco e o colocou na bandeja.

Ele ainda andou com ela por Belfast, até chegar ao local onde se hospedaria.

Talvez Lee tenha se inspirado na “Airport Jacket” mas certamente não conhece a jaqueta que tem 25 recursos para ajudar na viagem.

Caridade

Filmar o embarque com o “casaco customizado” começou como uma “brincadeira de amigos”, mas acabou viralizando. Com isso, Lee colocou o casaco à venda no Ebay (já finalizada) e o dinheiro que obteve foi destinado a um hospital que no passado havia lhe ajudado a recuperar-se de uma grave lesão.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.