Ex-secretária de educação de RO é nomeada por Caiado para ocupar cargo em GO

O governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou na manhã da última quarta-feira (19), o nome da nova secretária de Educação do Estado. Fátima Gavioli é paranaense e mora em Rondônia onde ocupou o mesmo cargo que ocupará em Goiás.

O anúncio foi feito antes do evento de diplomação dos deputados federais e estaduais eleitos em 2018. Caiado definiu Fátima como uma “pessoa extremamente otimista”.

“Ela aceitou o nosso convite para implantar em Goiás uma Secretaria de Educação diretamente com os professores e alunos de todo o Estado de Goiás”, disse o governador eleito.

Mudanças

Atualmente, a Secretaria de Educação envolve também Cultura e Esporte. Segundo a assessoria de imprensa do governador eleito, apenas a de Esporte será mantida junto com a de Educação. A secretaria vai se chamar Secretaria de Educação e Esportes (SEE). A formatação da pasta será definida por Fátima.

Currículo

Nascida no Paraná, reside em Rondônia desde 1985. É mãe de dois filhos, constituiu carreira como professora no Estado de Rondônia. Fátima Gavioli é mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia e pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.