Em Brasília, Alan Queiroz se reúne com técnico do Ministério do Desenvolvimento Regional

O vereador pela capital, Alan Queiroz (PSDB), se reuniu nessa semana com o técnico do Ministério do Desenvolvimento Regional, Valber Santana, que é coordenador geral de análise de projetos para tratar de projetos de infraestrutura para Porto Velho.

Em uma rede social, Queiroz afirmou que a reunião serviu para solicitar “Prioridade para a análise do projeto de infraestrutura” da capital. O motivo, segundo o vereador, são o período chuvoso e a ameça de uma nova enchente do Rio Madeira.

Além de tratar desse tema, Queiroz destacou ainda a necessidade de recapeamento e asfaltamento dos bairros de Porto Velho.

Ministério

O Ministério do Desenvolvimento Regional é uma união dos ministérios das Cidades e de Integração Nacional, que se tornaram secretarias especiais da nova pasta.

O agora ex-secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, é ministro do Desenvolvimento Regional, pasta criada por Jair Bolsonaro (PSL).

O objetivo da pasta é dar celeridade a projetos de infraestrutura pelo país, além de dar celeridade a obras paras em municípios e estados.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.