DER abre inscrições de processo seletivo com mais de 100 vagas

O Governo do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) disponibiliza o edital com as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público na capital e interior, pelo período de 1º de junho à 30 de Novembro de 2019.

No edital, o Processo Seletivo Simplificado dispões mais de 100 vagas para os cargos de operário, operador de máquinas e oficial de manutenção, e se constituirá de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório e teste de aptidão física de caráter eliminatório.

Dando início nesta segunda-feira (8), o período de inscrição segue até a próxima sexta-feira (12) disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do dia 08 de abril até as 23h59min do dia 12 de abril. Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico onde consta  a ficha de inscrição, e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

A diretorial-geral do DER alerta aos interessados para realizem a inscrição com antecedência, evitando assim, transtornos e congestionamento nos site.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.